Cachos definidos – Resenha Nitrifica Óleo de Argan

É com esses produtinhos mara que eu ando cuidando das minhas madeixas,

16358794_1170199449761449_375528266_n

A linha Óleo de argan da Nitrifica é um composto de shampoo que também contém óleo e consegue hidratar nossos cachos  (não é o máximo?), condicionado e um umidificador maravilhoso!

O foco mesmo é o Umidificador que estou usando com frequência por conta de suas maravilhas. Seu componente principal, como sabem, é o óleo de argan, ”conhecido como Ouro do Marrocos, ele possui entre suas propriedades ativos que agem diretamente nos cabelos regenerando-os da raiz às pontas”. 



16296091_1170215669759827_96192191_n

Finalizei fazendo uma fitagem simples e me surpreendi com o resultado. A primeira impressão foi a mega definição, e ao tocar era notável a maciez, sem contar com o brilho que eu tanto necessitava e com esse simples umidificador consegui em pouco tempo. Eu amei de verdade esses produtos e aposto que vão gostar também.

Como fui presenteada, não sei o preço exato, fiz uma pesquisa rápida e o umidificador estava por volta de R$25,00. Tá um pouquinho caro, mas vale a pena, gente!

d

E esses são os meus cachinhos após o uso. Foca na definição! Gostaram? EU AMEI!

Agora contem-me! O que andam fazendo para deixar seus cachinhos lindos?

E até o próximo post, Beijos,

Priscila. 

Deixe um comentário

