Inspiração Cacheada

Olá!
A gente tem sempre aquela cacheada ou crespa que podemos passar o dia inteirinho vendo fotos, lendo sobre, assistindo aos vídeos que não enjoamos porque ela nos enche de coragem, amor, conhecimento e tudo de bom dessa vida. Pois bem, eu gosto de muitas pessoas que nem sequer uma vez na vida eu vi pessoalmente, mas que do outro lado de uma tela me inspira e me encoraja em muitas coisas, principalmente nessa vida de crespa cacheada. Resolvi fazer esse post mostrando as Cacheadas que me Inspiram para que elas possam inspirar mais e mais pessoas por aí.

jessica

Vocês já devem conhecer a Jéssica Andrade que se diverte com o que faz no Youtube. Suas dicas para nossas madeixas são maravilhosamente úteis e ensinadas com muito bom humor. É incrível como você vai assistir um vídeo a fim de se achar um pouco mais bonita e de repente só as palavras de incentivo dela já basta. Jéssica, você merece todo sucesso do mundo!

amanda

Essa é a maravilhosa Amanda Farah, minha conterrânea! Ela tem um canal no Youtube onde fala não só de cabelo, mas sim de coisas inteligentes como feminismo. Porém, o que mais admiro nesse serumaninho (quem a segue vai entender,hahah)  é como ela se ama, se aceita independente de qualquer opinião alheia. É uma coisa de louco como Amanda não se importa em aparecer nas fotos sem maquiagem, com a barriga de fora mesmo não tendo o corpo que andam ditando por aí, ser o  perfeito. Não me surpreende tanto porque eu acredito que as pessoas devem ser gente em qualquer lugar, e digamos que o ser humano está longe de ser perfeito, não é mesmo?

Amo-te, Amanda. Obrigada por me inspirar!

dani

A Dani é um amor em seus vídeos, tem dicas preciosíssimas e foca nos produtinhos mais baratos que a gente AMA. Mas a minha maior admiração é em como ela fala de Jesus em alguns momentos no canal. É simplesmente lindo e acredito que muitas pessoas que talvez não conhecem o salvador, se enchem de amor através dela.

Dani, parabéns pela pessoa que você é. Agradeço a Deus pela tua vida!

rayza

Ah, Rayza…

Acho que todos conhecem por sua beleza e segurança de ser quem é. Pois bem, é a verdadeira inspiração em forma de gente. É lindo o que ela faz em relação a aceitação, acredito que a maior parte de quem passou pela transição começou por Rayza Nicácio Parabéns, Ray! Que Deus te ilumine ainda mais.

<3<3<3

E essas são as pessoas que mais me inspiram! Gostaram? Fiquem a vontade para comentar quem inspira você. Não deixe de seguir o Diário no instagram ”@diariodoscachos_oficial” e curtir a página no Facebook. https://www.facebook.com/diariodoscachos.oficial/

 Um grande beijo, Priscila.

Deixe um comentário

