Resenha do Creme para Pentear KeraForm

Olá, meninas!!

Os nossos cachos necessitam de bastante creme para pentear, não é?  E toda essa quantidade de produto em cada finalização pode levar nosso creme ao fim, em um piscar de olhos. Por isso, vos apresento o Keraform Reconstrução Máxima 3 em 1, de 1Kg !!

              WhatsApp Image 2016-08-17 at 19.28.15

  Vou logo adiantando, ele é MARAVILHOSO! Mas vamos à primeira resenha aqui do blog.

  • O que diz o produto: A   Skafe apresenta o Creme Para pentear Reconstrução Máxima 3 em 1 Keraform, que repara, hidrata e previne pontas duplas.

  O fato do produto se dizer 3 em 1 acontece porque ele possui em destaque três poderosíssimas substâncias, que são elas: A Pró-Queratina, que é uma proteína que ajuda a formar as unhas e os cabelos.

O colágeno, que previne a queda, hidrata e mantém a forma dos cachos. É como uma gelatina que dar firmeza aos nossos cachinhos e que precisa estar continuamente na rotina de cuidados.

E por último, mas não menos importante: O Amino Hydrat, que é um composto de aminoácidos que nutrem e protegem os fios, combatendo danos na estrutura capilar.

 O creme, como podem ver, é super hidratante! Para mim, o grande ponto forte do produto é conseguir deixar o cabelo volumoso e completamente LIVRE DE FRIZZ até mesmo no Day After! Os meus cachos ficaram mega definidos e super levinhos. Eu testei em um cabelo do tipo 3b com 3c que é o meu, e deu mais do que certo. O produto cumpriu exatamente tudo que prometeu em seu rótulo. Maciez, leveza e definição são coisas garantidas com esse Keraform! Está completamente aprovado por mim e super indico!

 Ah! E é possível ter vários Day Afters por causa do colágeno que prolonga a vida dos cachos, intactamente. Eu só não tive mais de dois porque chegou o dia de hidratar os cabelos, mas tenho certeza que duraria mais que isso.

  O preço varia em   R$20 – 25 reais, mas vale muito a pena,afinal, é 1Kg né, gente!

WP_20160816_09_10_56_Pro

 Bom, essa foi a minha maravilhosa experiência com o Keraform que entrou para a lista dos favoritos. Mas e vocês? Já usaram? Como foi a experiência? Compartilhe conosco aqui nos comentários!

Deixe um comentário

