Chapinha na Transição Capilar.

Olá, meninas!

Vamos falar de transição?
Uma dúvida constante que ronda a cabeça das meninas que estão passando pela transição capilar é: “Pode fazer chapinha durante a transição?”
Amiga, você pode tudo!
Mas o ideal não é esse. Senta aí, vamos conversar.
Mudar é sempre difícil, e a mudança no visual é mais complicado ainda, uma vez que a beleza tem grande peso sobre o bem estar psicológico de uma mulher. Auto-estima é coisa séria!


No processo de transição   é comum a vontade de fazer chapinha novamente, pois os cabelos estão passando por mudança e no entanto, o maior desejo de uma “transitete” é disfarçar as duas texturas da cabeleira.
Sendo a chapinha uma fonte de calor, você não acha que pode quebrar e ressecar os seus fios? Porque era isso que acontecia quando não largava a chapinha por nada antes da transição, não é? Pois bem, o alisamento só irá retardar ainda mais o processo de mudança. Seria como perder os cuidados de inúmeros meses em apenas um dia.

Então, deixe a chapinha para quando as madeixas estiverem completamente estruturadas. Chapinha não é e nunca será proibida para as cacheadas, mas durante a transição curta os seus novos cachos!

E para as transitetes de plantão, que tal aparecer no diário lá no instagram? Envie suas fotos para @diariodoscachos_oficial

Mudar é inspirador!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s